Depoimentos de Ex-Alunos

Adriana Ap.Morales – Administração
Gostei muito de ter concluido esse curso. Me agregou muito conhecimento possibilitando maior chance no mercado de trabalho. Gostaria de ter oportunidade de realizar outros cursos.

Cristiane de Sá Vieira Gouveia – Educação Artística (Artes Visuais)

Recomendei a faculdade para amigos anos depois da minha formação, por perceber a seriedade do trabalho desenvolvido com meu grupo na MOZARTEUM. Os amigos que indiquei fizeram pedagogia e dois do grupo de quatro pessoas passaram no concurso de coordenação da pmsp . viu!!!! podemos confiar!!

Laércio Ferreira Goes – Educação Artística Artes-Cênicas
A FAMOSP contribuiu muito em minha formação.

Alice Aurora Bandini Tavares de Campos – Educação Artística Artes-Cênicas
Tive a felicidade de integrar o quadro de alunos desta faculdade numa turma muito especial, interessada, empenhada e compromissada que pôde contar com total apoio dos professores, favorecendo a realização de trabalhos consistentes e bem elaborados que contribuíram muitíssimo na minha vida profissional. Desejo às novas turmas a mesma alegria.

Ricardo Prado de Carvalho – Bacharelado Música
Gostei tanto que estou morrendo de vontade de voltar a estudar.

Roseli Aparecida Coelho – Educação Artística
Adorei cursar na Mozarteum. Tenho ótimas lembranças dos professores e alunos. Muito aprendi e continuo aprendendo fazendo cursos extras que só aumentam minha vontade de saber mais.

Roseli Aparecida Coelho – Educação Artística
Adorei cursar na Mozarteum. Tenho ótimas lembranças dos professores e alunos. Muito aprendi e continuo aprendendo fazendo cursos extras que só aumentam minha vontade de saber mais.

 

Marcelo Rafael – Educação Artística
Uma experiência incrível! Ambiente acolhedor o que me faz lembrar com muito carinho da Faculdade.

Terezinha Fernandes – Pedagogia
Fui aprovada no último concurso, devido a boa classificação (3650), estou na rede estadual de ensino desde 2006. O curso da FAMOSP foi decisivo para que eu me saísse bem. Obrigada

kerli Cristina Rita de Camargo – Educação Artística
Olá! O Curso que fiz foi maravilhoso, exerço a função de professora de Arte desde 1991. Sou considerada na cidade onde resido uma excelente profissional, comprometida com a arte e com a educação. Sou concursada do estado do Paraná, graças ao curso de Graduação que realizei na Famosp e os demais cursos que até hoje faço. Obrigada por tudo.

Cristiane Bassi – Pedagogia
Simplesmente não troco a profissional que sou hoje… foram os docentes dessa faculdade que me deram a base.

Andreia Paula Rocha Pinto – Educação Artística
O curso de educação Artística na FAMOSP foi muito importante na minha vida profissional, pois o diferencial do curso (na época) foi o curso voltado para arte-educação, no qual muito tem me ajudado profissionalmente até os dias de hoje!

Dário Linguiti – Educação Artística – Artes Plásticas
Tenho na memória os momentos marcantes em que vivi experiências incríveis no curso de artes. Tantos professores…..foram momentos únicos em minha vida.

Christiane Ribeiro do Lago – Bacharel em Música
A partir da minha graduação em Música, minha profissionalização tomou um outro aspecto. Além de respirar música desde muito pequena, eu hoje sobrevivo com muito orgulho de meu trabalho. O reconhecimento é colhido a cada dia e devo isso sobretudo ao olhar acadêmico que adquiri durante minha formação. Atualmente sou sócia-proprietária do Espaço Arte-Música e Consciência que, além de ter o Curso Livre de Música, agrega todas as outras formas de expressão!

Fabiana Pires – Pedagogia
Gostei muito do curso concluído e principalmente de alguns professores que marcaram minha vida.

Guiomar Cândida de Sá – Pedagogia
Me realizei. O curso foi muito bom.

Edna Lucia Martins Dantas – Pedagogia
Mesmo antes de estudar na Famosp eu recomendava esta faculdade à minhas alunas do Magistério do Derville. Em 2004 eu mesma fui testemunha da qualidade do curso de Pedagogia pois obtivemos excelentes resultados no ENADE. Parabéns FAMOSP

Andreia Paula Rocha Pinto – Educação Artística
“Seja grato a quem participa de suas conquistas…” (Roberto Shinyashiki) Hoje sou grata a Faculdade Mozarteum de SP, pois após a conclusão do meu curso, no ano seguinte, já começava atuar na minha profissão. O curso de Educação Artística foi uma escolha certa, no local certo! Obrigada.

Terezinha Fernandes – Pedagogia
Prestei o concurso para PEB1 em 2005, passei bem classificada e já leciono na rede estadual desde 2006.

 

Silvia Teresa – Educação Artística
Foi maravilhoso! Eu era muito feliz e não sabia. Beijos

Angela Maria Almeida de Sousa – Pedagogia e Psicopedagogia
Amei ambos os cursos.

Maria Helena Pinto Calado – Educação Artística
Foi minha formação de realização pessoal e profissional. Tenho saudades desta faculdade.

Jose Roberto Brito de Pacce – Administração
Hoje vejo como fui feliz em ter conhecido esta faculdade com mestres e doutores responsáveis, tenho diferencial e afirmo que a FAMOSP contribuiu para isso. Tenho saudades e gostaria muito de voltar. Sou da primeira turma de Administração.

Hellen Figueiredo Campos – Arteterapia
O período em que frequentei as instalações da Famosp foi sem duvida uma fase cheia de alegrias na minha vida. Sinto muitas saudades de todos os colegas e mestres.

Ana Angélica da Silva Ribeiro – Complementação Pedagógica
Fiquei muito satisfeita com o curso. Tive um aprendizado muito bom, excelentes professores. Enfim, não poderia ter escolhido um curso melhor.

 

E você, gostaria de deixar seu depoimento aqui? Preencha o formulário abaixo:

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Curso

Ano de formação(obrigatório)

Conte-nos sobre sua experiência na Famosp(obrigatório)

Fale no WhatsApp
Dúvidas? Entre em Contato!
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?